Como Montar Meu Proprio Negócio

Como Montar Meu Proprio Negócio

Tempo de leitura: 13 minutos

Como Montar Meu Proprio Negócio Para ter um Estilo de Vida

Como Montar Meu Proprio Negócio? Como o mundo está dominado por 9 a 5 corrida de ratos que nós chamamos de vida, uma nova raça de trabalho está em desenvolvimento. Do empreendedor e teres genética fibras que fazem os seres humanos de escala, temos começado a melhorar o luxo do tempo e viajar no simples benefício financeiro. E graças para sempre-web global emergente de conectividade que é exponencialmente acelerar a construção de um estilo de vida de negócios a partir de hoje, até atingir e cantos desta terra está se tornando cada vez mais fácil.

como montar meu proprio negócio?
como montar meu proprio negócio?
Deseja saber o passo a passo como eu fiz pra construir alguns blogs de sucesso?  Assista esta vídeo aula grátis. Clique aqui para Assistir agora.

Se você tem ouvido recentemente o termo estilo de vida do negócio, e você está se perguntando o que é, aqui está a colher. É o tipo de negócio que permite que você desfrute de um certo estilo de vida, mantendo uma saudável de renda. Eu acho que a 4 horas por semana empresas que permitem que você para ser um nômade digital e percorrer o mundo, viajando de um lugar para outro, ou simplesmente relaxar em uma brilhante com açúcar-branco-de-areia de praia em uma ilha no Extremo Oriente.

A verdade? Muitos de nós temos com a estagnação da vida corporativa. Houve um explosivo interesse em uma nova era de trabalho remoto que levanta de seguros estruturado ambientes fornecida por um bem-paga em casa do trabalho na empresa, e substitui-lo com a liberdade e o luxo de viajar e viver a vida em seus próprios termos. E como o digital que a poeira assenta nesta nova indústria da construção de um negócio em torno de um determinado estilo de vida, mais e mais pessoas são atraídas para ela.

Oculos de sol barato - Qmaximo
Qmaximo – óculos Ray Ban em 12x sem jros e ate 70%OFF

Como um nômade digital, posso dizer-lhe que não há maior liberdade do que isso. Por quê? Isto porque, como um estilo de vida empreendedor, você está oferecendo a liberdade de tempo. O tempo é muito mais um luxo. Isso é muito mais do que um luxo que o dinheiro não vai ser. Pois o tempo nunca pode ser recriado, é muito mais valioso do que dinheiro. O dinheiro poderá ser gasto e ganho, pilfered ou salvo. Não é a hora. Uma vez que ele se foi, ele se foi para sempre.

 

Como Começar

Se você está sério sobre a criação de um verdadeiro estilo de vida do negócio, há várias etapas que devem ser tomadas. Efetivamente, você está fazendo um nômade digital. Mesmo se você não vai sair de sua casa, você ainda vai ser um trabalhador remoto. Esta é a essência de como isso funciona. Agora, a maioria das pessoas, na verdade, definidos para a chamada de pastos mais verdes. Eles percorrem o mundo passa por algumas das melhores cidades que ajudam a ativar esses estilo de vida das empresas.

como montar meu proprio negócio?

Cidades, tais como Chiang Mai, Berlim, Banguecoque, e muitos outros estão no topo da lista para a maioria das pessoas. O objetivo? Encontrar um lugar que irá permitir que você construa o seu estilo de vida, negócios da maneira certa. Manter os custos baixos e saiba como escala. Esta é também uma oportunidade para aprender a terceirizar parte do seu trabalho. Não é fácil, mas depois de colocar todas as peças do proverbial quebra-cabeça, vale a pena.

Deseja saber o passo a passo como eu fiz pra construir alguns blogs de sucesso?  Assista esta vídeo aula grátis. Clique aqui para Assistir agora.

Onde ir e o que fazer é inteiramente até você. Mas, antes mesmo de começar, você deve definir o estilo de vida que você está depois. Desde que você está construindo o negócio em torno de que, para o propósito de vida, sem primeiro dar uma definição, você está perdendo muito de seu tempo. Uma vez que você pode definir e, em seguida, você pode abraçá-la.

Outra coisa a ter em mente é que você precisa descobrir um tipo de renda que você vai gerar. Agora, na minha opinião, um estilo de vida, necessidades de negócios de renda passiva, não active renda. A renda passiva é muito difícil de criar. Isso requer muito trabalho no front-end com pouca ou nenhuma remuneração. Mas vale bem a pena. Porque, você não vai ser o local de trabalho e ser pago várias vezes, em vez de trabalhar uma vez e ser pago apenas uma vez?

Como montar meu proprio negócio?

Quando você tem diretamente a troca seu tempo por dinheiro, que não é um modo de vida. Você ainda está à mercê de garantir que você tenha o trabalho constante. E que não acontece muitas vezes quando você está tentando construir um negócio em torno de um propósito de vida. Caso contrário, ele não é muito diferente do que o marasmo das 9-às-5 de emprego. Por isso, certifique-se de mantê-lo na parte traseira de sua mente. Renda passiva irá permitir-lhe com o maior luxo do mundo: mais de tempo.

 

Passo 1. Definir O estilo de Vida que Você está Depois – como montar meu proprio negócio?

Você está procurando trabalhar a partir da palma coberta de praia no Pacífico Sul? Talvez sair nas lojas o café em um ativo centro de metrópole? Ou, talvez você preferir algo mais? Seu objetivo? Determine o que você deseja. Isso é essencial. Mas que não irá apenas determinar em sua própria mente. Você precisa escrever nada. Ser muito específico e colocar a caneta no papel.

Por que eu escrevo? Uma força para a transformação acontece quando você escrever coisas. Esta é uma mudança na mente. Ele move-se do abstrato para a realidade. Se você estive pensando sobre isso por um tempo e você não tem realmente escrito para baixo, agora é o tempo para fazer isso. Escrever específicos de estilo de vida que você está depois. Entrar em detalhes sobre isso. Descrever o que o seu dia parece. Descreva o seu ambiente e em seu entorno. Tudo.

 

Passo 2. Identificação Do Cliente Dor – como montar meu proprio negócio?

Ok, você está construindo um negócio em torno de um propósito de vida. Mas se você fizer isso com passivo de geração de renda ou rendimento activo, primeiro você tem que identificar o cliente de dor. O seu trabalho quando iniciar qualquer negócio é fazer e fazer é o caminho certo. Obter específico. Qual é o problema que o cliente está enfrentando? Você pode descrever em detalhes?

Quanto melhor você entender o problema, o mais provável é que você vai ser para lhe oferecer a solução certa para ele. Mas, sem primeiro entender-lo, não pode esperar para o endereço corretamente. Se você criar um produto de informação digital, como um e-book ou um curso, ou vender produtos físicos e serviços, a entender melhor o cliente, a dor, o melhor que você pode criar uma infindável oferta.

 

Passo 3. Criado Solução – Como montar meu proprio negócio?

Falei anteriormente sobre a renda passiva, porque a sua solução para a construção de um estilo de vida negócio, realmente, de residir na renda passiva área. Quando você criar uma solução para o endereço do consumidor dor, eu acho que, ao longo das linhas de um produto de informação ou curso que você pode vender no piloto automático. Isso inclui a criação de um funil de vendas que irá automatizar o processo de vendas, juntamente com outros detalhes técnicos.

Decida como você vai tratar a dor e desenvolver uma solução para a incrível o produto que você criar. O sucesso do seu negócio há muito o que fazer com o valor entregue na sua solução. Se a solução realmente tratar a dor, e ele faz isso a um custo razoável versus o valor que está sendo entregue, em seguida, seu negócio terá sucesso.

 

Passo 4. Crie Destino – Como montar meu proprio negócio?

Ok, qualquer um sério sobre um estilo de vida de negócios deve ter uma virtual em casa. Estamos falando de um site aqui. Mas não apenas qualquer site. Você deve ter um blog. Mãos para baixo, se você não começar com um blog, você está desperdiçando o seu tempo. Os Blogs são a melhor maneira de obter tráfego para o seu enquanto também oferece o envio de cargas de valor. Então, não apenas a sua solução tem para oferecer valor real, mas também o conteúdo que atrai as pessoas.

Você pode chamar isso de marketing de atração ou o que mais você quiser para referir-se bem. Mas sem uma digital de destino, para que você realmente não pode fazer negócios. E a maneira mais efetiva para realmente atrair as pessoas para o que é que você está vendendo é a primeira partida de um blog e usá-lo como uma plataforma. Esta é sua casa virtual. Este é o lugar onde as pessoas vêm para interagir e comprar de você.

 

Passo 5. Construir A Sua Audiência – Como montar meu proprio negócio?

Na verdade, criar um estilo de vida de negócios, você precisa de uma platéia. Como você pode criar uma audiência? Você precisa atraí-los de alguma forma. Ou você faz isso através de otimização de motor de busca, o que pode demorar um longo tempo, meios de comunicação social ou publicidade paga. Anúncios pagos são grandes, quando você pode configurar uma conversão de oferecer. Por exemplo, se você sabe que por gastar $1 você pode fazer $3 volta, você vai continuar a gastar e a escala de suas ofertas.

A construção de seu público-alvo inclui também a sua lista. Você precisa criar uma liderança de um ímã e uma lista de e-mail com um autoresponder para que as pessoas possam conhecer quem você é. Faz sentido? Esta se torna sua base ou a sua plataforma para o crescimento económico. Você pode utilizar essa lista para garantir que você faça uma renda mensal ou usá-lo para fornecer valor. Você não pode construir um estilo de vida negócio sem focar no crescimento do seu público-alvo.

 

Passo 6. A Educação E O Crescimento Do Público – Como montar meu proprio negócio?

Quando você estiver criando um estilo de vida de negócio, você precisa se concentrar em  o crescimento da audiência. Isso ocorre com a passagem do tempo, e só ajudando a fornecer uma grande quantidade de valor. Tenha em mente que este não é apenas para ter mais visitantes do site, este é cuidar de quem visita e para garantir que eles introduza o seu funil de vendas e foco em otimizar suas taxas de conversão. No final do dia, o tráfego é grande, mas isso é um desperdício, se você não está tirando proveito disso.

Tratar os visitantes com respeito. Não vai tentar fazer de tudo sneaky ou dissimulado. Não se esqueça de que a palavra se espalha e se você tiver um problema com um cliente, você tem que trabalhar para resolvê-lo, se você não quer manchar sua reputação. Isso é necessário quando você está a construção de qualquer tipo de negócio.

 

Passo 7. Encontrar Um Mentor – Como montar meu proprio negócio?

A construção de um negócio, enquanto viaja o mundo não é fácil. Mesmo se você ficar em casa, é difícil, mas é a riscos e obstáculos de viagens constantes que podem distraí-lo com bastante frequência. Quando a sua visão está mudando e as pessoas diferentes estão entrando e saindo de sua vida, é fácil perder o controle de seu trabalho. Quando você confiar em que o rendimento para garantir que você possa continuar a viver o estilo de vida que você está olhando para viver, você pode colocar todo o seu plano em risco.

Encontrar um bom mentor, que pode trabalhar com você para ajudar a guiá-lo ao longo do caminho. Mentores que conseguiu o que você está procurando alcançar pode fornecer informações valiosas sobre os passos que você deve tomar para mover para a frente. Às vezes, não podemos ver a floresta através das árvores. Nós simplesmente não podemos. Precisamos de ajuda. E isso já será suficiente para pedir ajuda.

 

Passo 8. Aprender A Terceirizar -Como montar meu proprio negócio?

Uma das partes mais difíceis de construir qualquer negócio é que nós tentamos fazer isso sozinho. Bem, você simplesmente não pode. Você precisa aprender como terceirizar. Construir o seu rolodex confiáveis provedores de serviços que você pode ligar para quando você quer iniciar um projeto. Você pode facilmente encontrar pessoas dispostas a trabalhar para você em muitos sites por toda a internet, tais como o Fiverr, Upwork, e outros. Tudo o que você precisa fazer é olhar.

Pode levar algum tempo para encontrar pessoas que você pode confiar, pelo preço certo. Mas não é encontrar bons funcionários é sempre difícil? Bem, neste caso, eles não são seus empregados. Eles são simplesmente ajudar você ao longo do tempo. Confiar em um sólido opiniões, informações, e a entrevista no telefone sempre que você possivelmente pode. Isto é o que é preciso para se tornar um terceirização de superstar.

Deseja saber o passo a passo como eu fiz pra construir alguns blogs de sucesso?  Assista esta vídeo aula grátis. Clique aqui para Assistir agora.

Espero que tenha Gostado!

Ate o Próximo Artigo.

Edilson Santana

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
esta dica foi muito boa.
Author Rating
51star1star1star1star1star